quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Nota de cancelamento da assembleia será publicada nesta quinta

Está confirmado. Em conversa mantida por telefone agora há pouco, com o diretor-secretário do Monitor, em Campos, Jairo Maia, já está em suas mãos o texto que será publicado nesta quinta-feira (19/11), em um jornal local, cancelando a assembleia dos acionistas que ratificaria a decisão da diretoria dos Diários Associados de fechar o jornal.

Desta forma o presidente dos Diários Associados, Maurício Dinepi, começa a cumprir o acordo feito com a comissão do Movimento Viva Monitor, nesta terça-feira (17/11), na sede da empresa, no Rio. A outra parte diz respeito ao prazo acordado, 04 de dezembro próximo, para que a comissão apresente uma proposta que possibilite a reabertura do jornal.

Também nesta quinta-feira (19/11), às 10h, acontece nova reunião na Associação de Imprensa Campista - AIC, quando serão discutidas as alternativas para a reabertura do Monitor. Na ocasião deverá ser formada uma comissão que terá a responsabilidade de formatar a proposta que será apresentada aos Diários Associados.

Um comentário:

Anônimo disse...

algumas pessoas tem falado que o fechamento do jornal Monitor Campista foi por causa da sua posição de cima do muro.. mas, é uma coisa estranha porque Campos vive reclamando das posturas políticas dos jornais... o Monitor poderia ter sido melhor mas, pra quem vive falando mal da parcialidade ele era o melhor e culpar isso como motivo de fechamento é brincadeira..